Outros clubes

Devido ao Covid-19, Atlético-GO pode perder cinco jogadores para enfrentar o Flamengo

Cinco jogadores do elenco profissional do Atlético Goianiense, além de funcionários, estão contaminados pelo Covid-19, segundo o presidente do clube, Adson Batista. Por um problema muscular, Renato Kayzer também está entregue ao departamento médico e desfalca o time temporariamente. De acordo com o presidente, o maior problema do clube hoje é o Covid-19.

“Dentre vários problemas que a gente tem, é o que mais me preocupa, porque a cada vez que testamos os jogadores surge um novo foco”, disse à Rádio Sagres.

O dirigente também revelou que não só jogadores foram infectados com o vírus.

“Algumas pessoas no clube tiveram a doença e estamos tomando todos os cuidados, fazendo os exames semanalmente e esperamos que nesta semana não tenhamos mais notícias ruins para focarmos apenas na preparação para a estreia”.

Os jogadores estão assintomáticos e seguem em isolamento; alguns no clube, outros em casa. Os nomes dos atletas não foram divulgados pelo Dragão, mas há informações de bastidores de que alguns fazem parte do time titular.

Para a maioria dos times, o Campeonato Brasileiro recomeça no próximo final de semana, mas como o Atlético enfrenta o Corinthians o jogo será adiado. O Timão não pode enfrentar o rubro-negro no próximo final de semana, tendo em vista que vai disputar final do Campeonato Paulista.

Com isso, o Dragão entrará em campo somente daqui a nove dias para estreia da Série A contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo