Sport

Devido às chuvas, final do Estadual passa para a Arena Pernambuco

Reprodução/Globo Esporte

Primeiro confronto entre Sport e Náutico muda de local em decorrência das fortes chuvas na região metropolitana do Recife

                 

Depois de diversas especulações, o confronto entre Sport e Náutico, pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, será na Arena Pernambuco. Com mando de campo do Sport, o jogo segue com o mesmo dia e horário, contudo, o estado do gramado da Ilha do Retiro não se encontra em condições de receber a partida neste final de semana. A informação foi passada pelo presidente do clube Rubro-Negro, Milton Bivar, e divulgada pelas redes sociais do Sport.

Confira abaixo a nota divulgada nas redes sociais do Sport:

“Rubro-negros, o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, sob mando do Leão, será na Arena de Pernambuco. A data e horário permanecem: dia 16, às 16h.


Mais uma vez, as fortes chuvas que castigaram o Recife e a Região Metropolitana forçam a mudança do local de jogo do Sport. E, novamente, partida será transferida para a Arena de Pernambuco. Apenas o local foi alterado, ficando agendado para o mesmo horário, 16h.

Além das chuvas que caíram durante a semana, está previsto que o período chuvoso se estenda até o fim de semana, o que poderia prejudicar ainda mais o gramado. Sport enfrenta o Náutico, no primeiro jogo das finais do Campeonato Pernambucano. Segunda partida está marcada para o dia 23 de maio.”

Entretanto o fato do primeiro jogo ser na Arena Pernambuco, não afeta o jogo da volta. O presidente do Náutico, Edno Melo, já afirmou não abrir mão do Estádio dos Aflitos no segundo jogo da decisão, marcado para o dia 23 de maio.

Sport e Náutico se enfrentam neste domingo (16), às 16h, na Arena Pernambuco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo