Basquete

Devin Booker quer foco no próximo jogo e Chris Paul fala em aprendizado com nova derrota

Divulgação/ NBA

A derrota do Phoenix Suns para o Milwaukee Bucks por 123 x 119 deixou a franquia do Arizona em situação delicada. Com o terceiro revés consecutivo, a equipe precisará se reestruturar em busca de voltar a sonhar com o título. Após o jogo, Devin Booker e Chris Paul foram para a entrevista coletiva e demonstraram incômodo com a atual situação do time. O jovem, que está estreando nos playoffs, voltou a manter o tom calmo e enfatizou o foco para o próximo duelo.

— Um (jogo) de cada vez, nosso foco agora é Milwaukee, é assim que você tem que fazer essas séries, é um jogo de cada vez — respondeu o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Com a nova derrota, os Suns se encontram pressionados e precisando ver as próximas duas partidas para evitarem o revés e o fim das chances pelo título. Um dos lances que poderia ter até coroado uma vitória para Phoenix terminou em frustração para Booker. O armador estava com a bola, mas perdeu para Jrue Holiday, que roubou e lançou para Antetokounmpo enterrar. Questionado sobre o que havia acontecido, Devin Booker explicou que tentou finalizar a jogada, mas foi surpreendido pelo marcador adversário.

— Eu apenas estava tentando fazer a pontuação, ele estava atrás de mim. Eu me virei e ele estava bem ali — disse Booker.

O Phoenix Suns não perdia três jogos consecutivos desde Janeiro e a equipe se orgulha da resistência e resiliência que aplica. Após três derrotas seguidas, a equipe precisará mudar a chave e buscar recuperar as atuações feitas nos dois primeiros jogos. Com um curto tempo para tentar uma mudança, Chris Paul pregou sobre o aprendizado que o time precisa entender após a quinta partida.

— É difícil, o treinador disse tudo ao longo do ano, tudo o que queremos está do outro lado do disco e não fica mais difícil do que isso. Então, temos que reagrupar, aprender com este jogo. Mas acabou, temos que nos preparar para o Jogo 6 — disse Chris Paul.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top