Palmeiras

Deyverson faz primeira atividade com o elenco após retorno ao Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Após vencer a Chapecoense por 3 a 1 no domingo (6), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), na Academia de Futebol, e contou com a presença de Deyverson, que participou da primeira atividade com o restante do elenco desde o retorno ao Palmeiras.

Além do atacante, o Verdão contou com a participação integral do lateral Marcos Rocha e do atacante Breno Lopes, ambos terminando o recondicionamento físico após se recuperarem de lesões. O zagueiro Kuscevic passa por uma transição física, participou do aquecimento junto aos outro jogadores e, na sequência, seguiu o cronograma de atividades junto com o Núcleo de Saúde e Performance.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após ser substituído por lesão na partida contra a Chapecoense, Patrick de Paula teve um trauma no quadril detectado no centro de treinamento e já está sob os cuidados do departamento médico do Palmeiras. A presença do meio-campista no dérbi contra o Corinthians, no próximo sábado (12), é incerta.

Os jogadores que foram titulares na vitória do final de semana apenas realizaram atividades regenerativas na parte interna da Academia de Futebol. Os outros atletas treinaram normalmente nos gramados.

+ Abel Ferreira elogia Wesley e explica o porque atacante ainda não conquistou a titularidade

+ Mesmo com títulos, Abel Ferreira tem aproveitamento parecido ao de Luxemburgo e Felipão no Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo