Campeonato Brasileiro

Deyverson fica feliz com sua estreia pelo Cuiabá na vitória diante o Juventude

Deyverson - Cuiabá
Foto: Divulgação/Cuiabá

Na noite do último sábado (13), a equipe do Cuiabá venceu o Juventude por 1 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Talvez um dos maiores destaques do jogo foi a estreia do centroavante Deyverson.

Leia também

Deyverson entrou na vaga de André, autor do único gol da partida, o jogador teve em torno de 25 minutos em campo e logo no primeiro lance já conseguiu uma chance de ataque em um escanteio para a equipe.

O centroavante se sente feliz com o apoio da torcida e com sua estreia no clube mato-grossense:

-É motivo de muita felicidade receber o carinho do torcedor, o apoio dos meus companheiros, de todo o staff e das pessoas que trabalham no Cuiabá. Me trataram muito bem. Não poderia ser diferente essa felicidade de entrar, ser ovacionado, as pessoas gritaram meu nome. Agradecer também à minha esposa, que sempre está me acompanhando. Fico muito feliz com o carinho da torcida, espero poder retribuir – disse o jogador.

Deyverson fez parecer que já estava na partida como titular, o jogador jogou seu futebol, mas também teve que dar aquele toque especial do “Estilo Deyverson”. O jogador encenou, chamou a torcida para apoiar, fez jogadores adversários tomarem cartões e ainda perdeu um gol inacreditável, ele falou sobre essa chance perdida:

-Perdi um gol ali, que poderia ter dado tranquilidade para o time, mas infelizmente não concluí bem. Espero que na próxima eu possa fazer o gol – concluiu.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo