Palmeiras

Deyverson se despede de elenco durante treino do Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Deyverson se despediu dos antigos companheiros durante o treinamento desta quinta-feira(26), na Academia de Futebol. O centroavante pediu autorização ao treinador Abel Ferreira para dizer algumas palavras de agradecimento no início das atividades.

Homenageado pela diretoria, Deyverson deixou o Palmeiras oficialmente nesta quarta-feira(25). O atacante tem contrato até o final de junho, porém como não vem sendo utilizado, o Verdão decidiu liberá-lo das atividades na Academia de Futebol de forma antecipada. A decisão foi tomada em comum acordo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com uma relação de amor e ódio, Deyverson chegou ao Palmeiras em junho de 2017. Encerrou seu ciclo com 144 jogos, 31 gols, dez assistências e quatro títulos conquistados, entre eles: um Campeonato Brasileiro(2018), uma Libertadores(2021), um Campeonato Paulista(2022) e uma Recopa Sul-americana(2022). O camisa 16 será eternamente lembrado por marcar os gols que deram ao Verdão o décimo título nacional e o tricampeonato continental.

Deyverson utilizou sua homenagem para se declarar ao Palmeiras e fazer um agradecimento ao staff, diretoria e torcedores do clube.

-Quero agradecer a todos palmeirenses, staff, diretoria e pessoas que trabalham aqui pelo carinho e dedicação que tiveram comigo, não só comigo, mas com os meus companheiros também. O clube é muito profissional, muito humano e muito coração. Saio daqui como palmeirense. Não é uma despedida, é um até logo. Quem sabe, não sabemos o dia de amanhã, só pertence a Deus. Pode ter certeza de que nas férias voltarei para perturbar mais um pouquinho vocês-, afirmou o agora ex-jogador do Palmeiras.

O agradecimento aos jogadores e funcionários do Verdão veio durante a despedida no campo de treinamento da Academia de Futebol.

-Meu último dia aqui foi ontem, mas eu vim agradecer o carinho de vocês, muito obrigado, de verdade. Fico muito feliz de ter participado com vocês nesses cinco anos, mesmo nos meus erros, me abraçaram e receberam de volta. Só tenho a agradecer por tudo, eu estarei de longe assistindo e pode ter certeza que é tudo nosso.-, disse Deyverson.

Próxima partida do Verdão será contra o Santos, no domingo(29), às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o vice líder da competição, com 12 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo