Futebol Internacional

Di María acredita que há uma ‘grande possibilidade’ de Messi atuar no PSG na próxima temporada

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O argentino Ángel Di María fez mais um grande jogo com a camisa do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (03), diante do Nimes, pelo Campeonato Francês. Autor de um dos gols na goleada por 3 a 0, o argentino de 32 anos foi questionado sobre a possiblidade de atuar com Messi na equipe francesa e deixou escapar uma bomba. De acordo com o atacante, existe uma grande possibilidade de seu compatriota rumar para Paris.

                 

— Seria ótimo jogar com o Messi também aqui no clube. Espero muito que isso aconteça e creio que há uma grande possiblidade. As portas estão abertas — disse Di María, que ainda não renovou o seu contrato com o PSG para a próxima temporada.

Recentemente o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, também abordou o tema em entrevista à revista francesa “France Football”. O dirigente garantiu que o PSG está de olho na possiblidade de contar com Messi e que o clube vai agir no momento certo para tentar a contratação.

Além de Di María, o PSG tem outros dois argentinos que já atuaram ao lado de Messi na seleção: o meia Paredes e o atacante Icardi. No elenco ainda há os brasileiros Rafinha e Neymar, que jogaram ao lado de Messi no Barcelona.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo