Futebol Internacional

Di María tem pequena lesão na coxa e fica fora por 10 dias, confirma Juventus

Foto: Divulgação / Juventus

O argentino Ángel Di María, um dos principais reforços da Juventus para a atual temporada europeia, chegou a preocupar o departamento médico do clube após sentir dores no adutor da coxa esquerda justamente na estreia do Campeonato Italiano. Devido ao problema, o jogador precisou ser substituído e passou por exames. No entanto, as avaliações feitas em Di María não constataram um grande problema e o atleta fará apenas um tratamento conservador.

Nesta terça-feira (16), a Juventus se pronunciou sobre a lesão do atacante argentino e garantiu que o problema é menor do que o esperado. Desta maneira, foi descartada a possibilidade de cirurgia ou alguma intervenção por parte da equipe médica. Di María ficará apenas em repouso durante 10 dias para que a lesão seja completamente curada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Di María realizou uma série de exames. Os resultados mostraram uma pequena lesão no adutor, o que será resolvida com descanso — explicou o clube em comunicado.

O jogo da última segunda-feira (15), diante do Sassuolo, marcou a estreia oficial de Ángel Di María pela Juventus. O atacante Filipe Kostic, outro dos reforços do clube, também esteve em campo. Na construção da vitória por 3 a 0, Di María marcou um dos gols da Juventus, que completou a vitória com mais dois anotados por Dusan Vlahovic.

Por conta da lesão, Di María vai perder o jogo diante da Sampdoria, no próximo dia 21 de agosto, pela 2ª rodada do Campeonato Italiano. A tendência é que o atleta também fique fora contra a Roma, no dia 27. Se o tratamento em Di María sair dentro do esperado pelo departamento médico do clube, o jogador deverá retornar no dia 31 de agosto, quando a Juventus encara o Spezia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo