São Paulo

Dia de Majestoso: veja os motivos para o São Paulo vencer o Corinthians

Dia de Majestoso: veja os motivos para o São Paulo vencer o Corinthians
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dia de Majestoso! São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. É verdade que a equipe Tricolor não vive o melhor de seus momentos na competição, mas em clássico tudo pode acontecer. Confira alguns motivos para o São Paulo vencer o Majestoso:

Torcida:

O São Paulo poderá reencontrar sua torcida de uma forma diferente nesta segunda. Os torcedores já estiveram presentes no estádio pela primeira vez neste ano, porém, diante do Corinthians, o Morumbi poderá receber 50% do público, cerca de 30 mil ingressos que foram colocados à venda. Ter a casa quase cheia é imprescindível em dia de clássico, afinal, o torcedor é o 12º jogador.

Invencibilidade no Morumbi

A equipe do Morumbi possui uma boa sequência diante do rival em sua casa: não perde desde 2017, pelo Brasileirão, sendo sete jogos sem perder. De lá para cá, foram seis confrontos, com quatro vitórias e dois empates.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sequência

O São Paulo não perde há seis jogos, o que jamais havia acontecido em sua história, mas também não vence há seis. A sequência não tem agradado ao torcedor e não tem ajudado muito na tabela do Brasileirão. O Tricolor tem flertado com a parte de baixo da tabela e não tem conseguido engrenar. Voltar a vencer é imprescindível e diante de um clássico, ainda mais para retomar a confiança da equipe na competição.

Rogério Ceni de volta

É verdade que na última passagem de Rogério Ceni pelo São Paulo, em 2017, a equipe foi derrotada pelo Corinthians por 2 a 0 pela semifinal do Campeonato Paulista. Agora, os ares são outros. Mesmo em um momento complicado, Ceni retorna após momentos vitoriosos como técnico, ainda mais experiente e em um dia de clássico, o treinador tem tudo para levar o Tricolor à vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo