Basquete

Dia de NBB tem vitória do São Paulo e derrota do Corinthians

NBB São Paulo
Foto: Marcos Limonti

Na Segunda-Feira (25), três partidas foram disputadas no Novo Basquete Brasil. Após perder a Final do Super 8 para o Flamengo, o São Paulo voltou para o segundo turno da NBB com vitória, com direito a triplo-duplo de Georginho. A equipe do Pinheiros consegue a sua quinta vitória na competição e tenta recuperar no Liga. O Timão foi derrotado de virada pela persistente equipe do Franca.

São Paulo 86 x 81 Caxias do Sul

No aniversário de São Paulo (cidade e instituição) o Tricolor começou o segundo turno com o pé direito. Posteriormente a começar perdendo o primeiro quarto (19×24), os paulistas foram se recuperando gradativamente e conseguiu a vitória.

O cestinha da partida foi Eddy ( 22 pontos) da equipe do Caxias do Sul, entretanto não levou a vitória para o Rio Grande do Sul, uma vez que pelo lado do Soberano Tricolor, três atletas marcaram mais de 10 pontos, os quais foram: Isaac Gonçalves e Shamell (14 pontos), Lucas Marino (16 pontos) e o triplo-duplo de Georginho.

Imagem
Foto: Marcos Limonti/Divulgação

Bauru 60 x 82 Pinheiros

Em Bauru (interior de São Paulo), os donos da casa ficaram atrás do placar durante a partida toda. O Pinheiros teve como seus destaques Jonas Bufatti (22 pontos) e o duplo-duplo de Teichman ( 10 pontos, 16 rebotes e 6 assistências).

Imagem
Foto: Ricardo Bufolin/ECP

SESI Franca 84 x 81 Corinthians

Sem dúvidas o jogo mais emocionante da Segunda-Feira de NBB. A partida foi disputada do momento que a bola subiu, até a hora do estouro do cronômetro. Todos os quartos foram equilibrados, com a exceção do último e derradeiro quarto da partida. O quarto quarto iniciou com o placar de 57 x 66 a favor do Corinthians, dando ao time da capital 9 pontos de diferença. Entretanto, a equipe de Franca ganhou a última etapa por 27 x 15, ficando assim 3 pontos a frente no placar e conquistando a vitória.

O destaque da partida foi Lucas Dias, (26 pontos e 8 rebotes), sendo assim o cestinha da partida. Pelo lado do Corinthians, o principal nome foi Miller (23 pontos e 8 rebotes).

Imagem
Marcos Limonti/Sesi Franca

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo