Flamengo

Dia do flamenguista: Flamengo prepara ‘presentes’ dentro e fora de campo

(Foto: Divulgação)

Desde 2007, o 28 de outubro é conhecido como o dia do flamenguista, em alusão ao dia de São Judas Tadeu, padroeiro. Em 2020, 13 anos depois, o Flamengo visitará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia do torcedor. O presente desejado? A vitória, claro. A partida começa às 21h30 e terá narração lance a lance no Esporte News Mundo.

                 

Para vencer, o Flamengo conta com a sequência invicta de 11 jogos (oito vitórias e três empates), além da má fase do Athletico, que não vence há oito jogos, por Brasileirão e Libertadores. Tal momento fez o Furacão demitir o técnico Eduardo Barros e o diretor de futebol Paulo André.

Além disso, o Rubro-Negro aposta no retrospecto recente contra o CAP: são seis jogos de invencibilidade, apesar da eliminação na mesma Copa do Brasil do ano passado: 4 vitórias e dois empates. Outro fator que deixa o torcedor confiante num presente é Bruno Henrique, que tem cinco gols (só pelo Flamengo) contra o rival de logo mais.

Fora de campo, a diretoria também quer presentear a torcida e anunciou que o programa de sócio-torcedor passará por novidades a partir desta quarta-feira. O que será? Uma novidade já anunciada é a inauguração da nova loja do Flamengo, em Maricá, no grande Rio, às 13h. O endereço é Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, nº 159 loja A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo