Botafogo

Dia dos pais ENM: não escolho, fui escolhido. Sidney, Samanta Alves e a tradição

Foto: Acervo familiar

Dia dos pais e uma linda história de amor e tradição. Sidney Cassio e Samanta Alves falaram sobre como começou o amor pelo Fogão, seus principais ídolos e as histórias mais emocionantes.

Único Botafoguese da família e com muita personalidade, Sidney provou que os botafoguenses não escolhem e sim são escolhidos. Com muito amor e carinho na relação de pai e filha, não poderia ser diferente, Samanta vestiu o manto e hoje é uma das principais atrações da BotafogoTV com seu quadro “Na galera”.

COMO SURGIU O AMOR PELO BOTAFOGO

Sidney: O meu amor pelo Botafogo começou quando criança, eu tinha 8 anos mais ou menos.

Samanta: Meu amor pelo Botafogo começou quando eu também era criança, quando eu tinha uns 6/7 anos e por influência do meu pai. Só eu e meu pai somos Botafoguenses, é o que nos une. O restante da família é Vascaíno ou Flamenguista.

BOTAFOGO

Sidney e Samanta: Nossa minha vida o Botafogo é um amor, religião, seguimos fervorosamente e é muito mais que futebol. O título mais marcante que vimos juntos foi a final contra o Flamengo, que o Loco Abreu fez o gol de cavadinha, em 2010. Estávamos na sala de casa e o time do Flamengo tinha Adriano, tinha perdido um pênalti e quando o Loco foi bater, estávamos muito preocupados, quando fez foi uma explosão. Samanta corria para um lado e eu pro outro. Quando acabou ela subiu as escadas e começamos a festejar, dia memorável.

ÍDOLO DO CLUBE

Com grandes ídolos durante tantas décadas, no Botafogo, pela diferença de gerações, pai e filha escolheram o jogador que mais marcaram na história com o Glorioso.

Sidney: Eu vi Túlio jogar, por isso é o meu maior ídolo.

Samanta: Para falar o que eu vi jogar, foi o Jefferson.

FUTURO DO BOTAFOGO

Como muitos torcedores, Sidney e Samanta esperam um time mais competitivo e a implementação definitiva da S/A no Alvinegro.

HISTÓRIA MARCANTE

Samanta: Pra mim foi a final da Taça Guanabara em 2009. Indiscutível, muito emocionante.

Sidney: Pra mim também foi a final entre Botafogo e Resende, minha filha estava nas minhas costas, tirou a camisa e começou a rodar e rodar. O maracanã cheio e todo mundo rodando a camisa, foi muito legal.

ESTÁDIO NILTON SANTOS

Samanta: O Estádio Nilton Santos representa nossa casa, lugar do Botafogo, lá é especial, onde hoje em dia eu trabalho.

Sidney: Grandeza, estádio lindo, moderno, majestoso e as pessoas olharem pra aquele estádio ali e saberem que é do Botafogo, passa a grandeza do time.

MENSAGEM DE DIA DOS PAIS

Samanta: Tudo na vida tem altos e baixos, temos que ter paciência. E podermos vivenciar muitas coisas boas no clube porque eu sei que estão por vir. E do lado dos nossos parentes e das pessoas que torcem para o mesmo time, pessoas queridas na vida de vocês que estão sempre juntos é mais legal ainda. O amor é a coisa mais importante. Pai, eu te amo e é muito bom nós amarmos o Botafogo juntos.

Sidney: Trabalhem para que seus filhos sejam botafoguenses também e possam participar desse amor. Eu te amo Samanta.

O Esporte News Mundo deseja a Sidney, Samanta e toda a torcida Botafoguense um feliz dia!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo