Vasco

Diagnosticado com apendicite aguda, Ricardo Graça passa por cirurgia e desfalca o Vasco nas próximas rodadas

Ricardo Graça seria titular nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro|Vasco)

O zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passou por uma cirurgia de última hora na noite desta quinta-feira. O jogador, que estava cotado para ser titular na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, sentiu dores abdominais durante o dia e teve que voltar ao Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com uma apendicite aguda. A cirurgia foi realizada com sucesso e o zagueiro deve receber alta nesta sexta-feira.

De acordo com o Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco, a expectativa é de que Ricardo Graça volte a treinar apenas nas “próximas semanas”.

– O Ricardo Graça sentiu fortes dores abdominais na concentração em Goiânia. Ele foi levado para um hospital, realizou uma série de exames que se mostraram inconclusivos e, portanto, foi optado trazer-lo de volta para o Rio de Janeiro através de uma aeronave própria para transporte médico. Ele foi para um hospital da zona oeste e foi diagnosticado com apendicite aguda. Foi submetido a uma cirurgia e ele passa muito bem, cirurgia foi um sucesso. Previsão de alta agora sexta-feira e a gente espera que ele se recupere o mais breve possível para que nas próximas semanas retorne ao Vasco – afirmou o dr. Marcos Teixeira em vídeo na “Vasco TV”.

Com a ausência de Ricardo Graça, Werley foi titular ao lado de Leandro Castan no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla deve ser mantida para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 20h30, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo