Vasco

Diagnosticado com Covid-19, Romulo desfalca o Vasco contra o Cruzeiro; substituto natural, Michel será poupado

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O Vasco terá mais um desfalque devido a Covid-19. O volante Romulo testou positivo para o vírus no último exame realizado. O jogador já está em isolamento, sendo acompanhado pelo departamento médico.

Além de Romulo, o goleiro Vanderlei foi diagnosticado com Covid-19 no exame realizado antes da partida contra o CRB, no último sábado e também não enfrentará o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão.

O protocolo indica que o jogador diagnosticado com Covid-19 precisa ficar em isolamento por 10 dias. Por isso, existe a possibilidade de que Romulo possa estar à disposição da comissão técnica contra o Confiança, no dia 3 de julho, pela nona rodada da Série B.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Já o Vanderlei, por ter sido diagnosticado antes, possui chance de voltar ao time contra o Goiás, dia 30 deste mês, pela oitava rodada. Até lá, Lucão será o goleiro. Na vaga de Romulo existe uma dúvida. Michel, o substituto natural do volante, será poupado. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo. Com isso Andrey ou Galarza podem entrar na equipe.

O provável Vasco tem Lucão; Léo Matos, Ernando, Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Galarza), Morato, Marquinhos Gabriel e MT; Germán Cano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo