Ceará

Diante da Chapecoense, Ceará busca primeira vitória sob o comando de Tiago Nunes

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

No fim da tarde deste sábado, 25, às 17h (horário de Brasília), o Ceará recebe a Chapecoense, na Arena Castelão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão, que ainda não venceu com Tiago Nunes no comando, busca encerrar um jejum de vitórias que já dura seis rodadas, sendo duas com o técnico gaúcho (uma derrota e um empate).

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A chance de voltar a vencer no Brasileirão, surge novamente em uma partida como mandante. Na rodada anterior, o Ceará empatou sem gols com a equipe do Santos também na Arena Castelão. Jogando em casa nessa competição, o Vozão já disputou 10 partidas (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota).

Diante da Chapecoense, o Alvinegro de Porangabuçu também tentará pôr fim a série de três jogos sem marcar um gol. O time catarinense é o mais vazado do torneio nacional com 34 tentos sofridos.

Para a partida, o Ceará não contará com Messias (suspenso) e deve ter o retorno de Gabriel Lacerda na defesa. O zagueiro, inclusive, já anotou dois gols na Série A 2021 e deu uma assistência.

LEIA MAIS| Ceará x Chapecoense: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Com 25 pontos e na 13ª colocação, o Ceará precisa derrotar a Chape para se distanciar da zona de rebaixamento e manter o sonho da disputa por, no mínimo, uma vaga na Sul-Americana da próxima temporada.

A Chapecoense, por outro lado, é a lanterna do Brasileirão com apenas 10 pontos e uma vitória em 21 jogos. O time comandado por Pintado busca seu segundo triunfo, além de manter o sonho de sobrevivência na elite nacional. O América-MG, primeiro time fora do Z-4, possui 23 pontos, 13 a mais que a equipe catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo