Santos

Diante da torcida, Sereias da Vila encara o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/ Santos FC

Neste domingo (27), o Santos recebe o Corinthians, às 11 horas (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Peixe ocupa a 11º colocação na tabela com três pontos somados. Até o momento no nacional, foram duas derrotas e uma vitória.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O time comandado por Tatiele Silveira vai contar com o apoio da sua torcida que vai comparecer ao Alçapão, para empurrar o clube para a vitória. A meio-campista Ana Carla fala do apoio da torcida, que pode ser fundamental perante o adversário.

A força da torcida é com certeza um gás a mais para a gente dentro de campo. Não tenho dúvidas de que vai ser um grande jogo, porque o Corinthians é uma equipe bem capacitada. Mas estamos bem preparadas para dentro de casa conquistar os três pontos. As Sereias contam com o apoio da Nação Santista, espero que todos estejam apoiando e tenho certeza de que vamos fazer um belo espetáculo no domingo“- falou a jogadora.

A atleta relembrou a performance no último clássico contra o Palmeiras, mas ponderou que o apoio do torcedor pode ser fundamental para o triunfo.

“A gente vem de um belo jogo no Allianz, perdemos por um detalhe, no finalzinho. Mas a gente é muito forte dentro de casa e com a presença da torcida acredito que apresentaremos um belo espetáculo, em busca dos três pontos”, abordou a central.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo