Santos

Diante do América-MG, Carille pode contar com o meia Gabriel Pirani

Neste sábado (23), o Santos volta a campo para enfrentar o América-MG, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não vai poder contar com Wagner Leonardo, que está suspenso. Além disso, ainda em fase de recuperação e transição ao campo está os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe que estão retomando a forma física. Ainda não há uma data de retorno dos atletas.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Em fase de tratamento, o atacante Léo Baptistão que sentiu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e o meia Jobson que foi diagnosticado com uma tendinite no tornozelo direito. Ambos viraram desfalques imediatos para o comandante.

Mas, pelo outro lado, vai contar com a volta do meia Gabriel Pirani que se recuperou de uma entorse no joelho direito, no último sábado. No treinamento no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (19), o camisa 20, participou das atividades com os colegas.

Um provável time do Alvinegro: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez, Vinicius Balieiro, Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

Na tabela de classificação do nacional, o Peixe ocupa a 15º colocação com 29 pontos e está somente a um ponto da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo