Ceará

Diante do Internacional, Ceará chega ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Na noite da última quarta-feira, Ceará e Internacional se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida terminou em um empate sem gols que não foi benéfico para nenhuma das duas equipes, se tratando de classificação. Porém, além do ponto conquistado, o Vovô chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem sofrer gols.

Desde que Tiago Nunes assumiu o comando técnico do Alvinegro de Porangabuçu, o Time do Povo sofreu apenas dois gols e todos na estreia do treinador, no duelo diante do Grêmio. Desde então, o Vovô emplacou uma sequência de três partidas seguidas sem sofrer gols. Confira os jogos do Ceará sob o comando de Tiago Nunes:

Grêmio 2×0 Ceará
Ceará 0x0 Santos
Ceará 1×0 Chapecoense
Ceará 0x0 Internacional

O curioso é que o Ceará está mantendo essa consistência defensiva mesmo com as mudanças em seu setor defensivo. Messias foi suspenso e ficou de fora do duelo diante da Chapecoense, o que deu oportunidade ao jovem Gabriel Lacerda. Já no duelo diante do Internacional, Tiago Nunes optou pelo estreante Igor ao invés de Gabriel Dias, que vinha jogando. Além é claro de João Ricardo, que foi titular no duelo contra o Inter para suprir a ausência de Richard, fora por lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo