Santos

Diante do Athletico-PR, Carille tem dúvida na zaga, veja opções

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Após o empatar contra o Bahia, na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (11). O elenco do Santos se reapresentou neste domingo no CT Rei Pelé de olho no confronto diante o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O Peixe precisa reverter a vantagem de 1 a 0 à favor dos paranaenses para passar às semifinais da competição. A partida de volta será no alçapão santista.

Na atividade, só participou os atletas que não atuaram os noventa minutos contra os baianos. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo.

O técnico Fábio Carille precisa resolver um problema no sistema defensivo. Na partida pelo nacional, o comandante perdeu o zagueiro Robson Reis após torcer o tornozelo no jogo e será reavaliado nas próximas horas. Além disso, Kaiky lesionado e Luiz Felipe se recuperando de um edema na coxa direita tem pouca probabilidade de atuar diante o Furacão.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Os atletas do setor Danilo Boza que já atuou na competição pelo Mirassol e o recém- contratado Emiliano Velázquez – não inscrito a tempo- não podem ser utilizados no torneio.

Com somente Wagner Leonardo à disposição, outra opção viável , é utilizar os jovens Jhonnathan de 20 anos que integra os profissionais e Derick de 19 anos que atua na categoria sub-20 do time.

O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13) no CT Rei Pelé. E Fábio Carille terá este tempo para resolver este problema.

O clube praiano joga contra o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo