Corinthians

Diany destaca importância de preparação para sequência do Corinthians: ‘Seguir muito fortes’

Diany falou sobre período de paralisação e retomada do Brasileirão Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Após a pausa de um mês e meio para a disputa da Copa América Feminina, vencida pelo Brasil, o Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira (3) para as últimas duas rodadas da primeira fase. Já classificado, o Corinthians encara o Esmac, no Parque São Jorge.

Em entrevista para as redes sociais do clube, a volante Diany, que deve ser titular na partida, destacou a importância desse período de preparação no Corinthians para a sequência do segundo semestre.

— Esse período para a gente foi muito bom. Além de ter ido para a casa descansar e ver os familiares, também foi para treinar forte com o grupo para voltar ainda mais fortes no campeonato — disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Diany também pediu a presença da Fiel Torcida na Fazendinha para a partida, que acontece às 20h. Apesar de já terem vaga garantida nas quartas de final, as Brabas ainda lutam pela primeira colocação geral.

— A gente espera todos vocês lá na Fazendinha para gritar e torcer muito. Vamos dar o máximo para seguir na competição muito fortes — completou a volante.

+ Corinthians contrata a meia Gabi Morais

O Corinthians está na quarta colocação na tabela, com 28 pontos, apenas três atrás do líder, Palmeiras. Uma vitória do Timão somada a derrotas dos rivais pode fazer o clube se igualar ao rival na ponta da tabela com apenas uma rodada restante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo