Internacional

Diego Aguirre comemora resultado positivo do Inter nos acréscimos: ‘Fomos procurar a vitória e conseguimos’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo pela manhã (19), no Beira-Rio, o Internacional derrotou o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Edenilson aos 48 minutos do segundo tempo. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Diego Aguirre destacou a luta da equipe para buscar o resultado positivo.

                 

— Lutamos, brigamos, acreditamos e, no final do jogo, fomos procurar a vitória e conseguimos. Estou feliz, mas, obviamente, temos coisas para trabalhar — comemorou o comandante.

Mesmo que tenha chegada ao sexto jogo sem vencer no Brasileirão, o Fortaleza é o quarto colocado no Brasileirão e, no último meio de semana, garantiu vaga histórica na semifinal da Copa do Brasil. Aguirre tratou de elogiar a equipe cearense e valorizar a vitória colorada nos acréscimos.

— Hoje, não foi uma vitória contra qualquer time. Foi uma vitória contra um time (Fortaleza) que vive um grande momento de sua história — frisou o uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com o triunfo em Porto Alegre, o Inter chegou aos 29 pontos e ocupa, momentaneamente, a sexta colocação na tabela do Brasileirão. O próximo adversário é o Bahia, no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. Para esse jogo, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Saravia, expulso, e Moisés, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Taison, recuperado de lesão muscular, vai estar de volta.

— Algumas mudanças vamos ter, pois perdemos Saravia e Moisés. A volta do Taison é fundamental, precisamos dele. Mas conseguimos duas vitórias sem ele (Taison). Isso dá ainda mais valor a elas (vitórias) — finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo