Internacional

Diego Aguirre comemora retorno do público ao Beira-Rio: ‘É espetacular’

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (10), às 11h, o Internacional recebe a Chapecoense, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno do torcedor Colorado ao estádio após 19 meses. Em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre exaltou a volta da torcida e disse que o ambiente poderá ajudar a equipe a conquistar uma vitória diante dos catarinenses.

— A volta da torcida é espetacular. O Beira-Rio sem torcida não é o Beira-Rio. O Beira-Rio com torcida é diferente, é incrível. Os jogadores darão tudo para dar de presente uma vitória. Será um dia especial. Teremos que estar tranquilos, fazer um bom jogo e somar pontos em casa. Tomara que seja uma festa e que todos possamos sair felizes — comentou o uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com passagem pelo Inter como treinador em 2015, quando foi campeão gaúcho e semifinalista da Libertadores, Aguirre recordou as ‘coisas maravilhosas’ que viveu dentro do Beira-Rio. No mês de outubro, o Internacional vai jogar quatro partidas como mandante: Chapecoense, América-MG, Red Bull Bragantino e Corinthians.

— Temos que ganhar, vai voltar a torcida. Estou com saudade da torcida, lembro de coisas maravilhosas que vivemos juntos em 2015. Está faltando a torcida. Seguramente o time terá uma boa resposta. Vai brigar, jogar. Vamos dar tudo para dar essa vitória aos torcedores. Estou com muita expectativa deste jogo em casa. Vamos tentar dar essa alegria aos colorados — finalizou Diego Aguirre.

Com o empate diante do Ceará, o Inter chegou aos 33 pontos e ocupa a 8ª colocação na tabela do Brasileirão. Uma vitória contra a Chapecoense, combinada com derrotas de Athletico-PR e Red Bull Bragantino, pode colocar o Colorado no G-6 da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo