Internacional

Diego Aguirre comenta derrota do Inter para o Red Bull Bragantino: ‘Não estou feliz’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu na sua última partida no Brasileirão 2021. Atuando fora de casa, a equipe foi superada pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0. Artur marcou o gol já nos acréscimos. Com o resultado, o Inter ficou na décima segunda posição e jogará a Copa Sul-Americana.

                 

Após o jogo, Diego Aguirre avaliou o jogo e a campanha colorada. O técnico comandou a equipe na maioria dos jogos neste Brasileirão, mas não nas primeiras rodadas ainda com Miguel Ángel Ramírez.

– Não estou feliz. O nosso objetivo era uma vaga na Libertadores. Tivemos momentos bons durante o ano, mas não alcançamos nosso objetivo. Impossível estar feliz com isso- lamentou Diego Aguirre, na entrevista coletiva.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por problemas de conexão no Estádio Nabi Abi Chedid, Diego Aguirre respondeu apenas uma pergunta. Tentativas de reestabelecimento foram feitas, sem sucesso. O clube, todavia, afirmou que assim que possível, provavelmente ao longo desta sexta-feira (10), tentará reeditar ou gravar com o treinador, para responder os questionamentos da imprensa.

Este pode ter sido o último jogo de Aguirre como técnico do Internacional. Especula-se, que o treinador pode comandar a Seleção Uruguaia a partir do ano que vem. Mesmo que a proposta não ocorra, todavia, não há o interesse do clube na manutenção do comandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo