Internacional

Diego Aguirre elogia primeiro tempo do Inter, mas reconhece ‘perda de foco’ na etapa final

Ricardo Duarte/Internacional

No reencontro com o torcedor no Beira-Rio após 581 dias, o Internacional goleou a Chapecoense por 5 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, Diego Aguirre falou sobre os tempos distintos do Colorado na partida. Após um primeiro avassalador ao abrir 4 a 0, o Inter diminuiu o ritmo na etapa final.

— O primeiro tempo foi excelente, espetacular, talvez um dos nossos melhores jogos. Não deveria ocorrer, mas, quando acontece do jogo estar ganho, você tem perda de foco, e aí comete erros. São coisas que vamos trabalhar — explicou o técnico uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com o hat-trick na etapa inicial, Yuri Alberto foi substituído por Matheus Cadorini no intervalo. O camisa 18 demorou apenas 12 minutos para marcar na estreia pelo profissional. Aguirre destacou que o centroavante aproveitou a oportunidade que foi dada.

— Temos que valorizar o trabalho da base. A cada semana, os meninos passam com os jogadores da primeira equipe para entrosarem. A informação que tínhamos dele (Cadorini) eram muito boas. Julinho (Camargo) falou muito bem dele.

Com 36 pontos, o Inter ocupa a 7ª colocação na tabela do Brasileirão — está a um ponto do G-6 e três pontos do G-4. O próximo adversário é o América-MG, na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Diego Aguirre adiantou que ‘a ideia é repetir o time’ para enfrentar os mineiros. Edenilson, que está na Seleção Brasileira, seguirá como desfalque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo