Internacional

Diego Aguirre garante Daniel como goleiro titular do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta terça-feira (29), o técnico Diego Aguirre participou do programa “Sala de Redação”, da “Rádio Gaúcha”, e garantiu a permanência de Daniel como goleiro titular do Internacional. O uruguaio destacou que o jogador de 27 anos salvou o Colorado diante do América-MG.

                 

— Cheguei, Daniel era titular e mantive. Ele foi bem. Salvou o time da derrota contra o América-MG. Não vejo razões para mudar — justificou Aguirre.

Dessa forma, mesmo com o retorno de Marcelo Lomba, que está recuperado da Covid-19, Daniel seguirá na meta colorada. O arqueiro, que disputou 12 jogos na temporada 2021, tem contrato se encerrando com o Inter no final deste ano, mas uma renovação de vínculo já está sendo tratada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em contrapartida, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, que também têm contrato até dezembro de 2021, devem deixar o Beira-Rio. O primeiro, inclusive, tem negociação em andamento com o Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo