Z - Futebol Agência ENM

Diego Aguirre lamenta derrota do Inter para o São Paulo: ‘não fizemos um bom jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (31), o Internacional foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi pelo placar em mínimo em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 4 minutos, Gabriel Sara fez o único gol da partida. Após o jogo, o técnico do Inter Diego Aguirre falou sobre o jogo e a sequência do time.

                 

-O São Paulo jogou melhor, no primeiro tempo nos superaram, mereceu a vitória. Temos de assumir que não fizemos um bom jogo.- afirmou Diego Aguirre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Quando indagado sobre a lesão de Yuri Alberto antes da partida, Aguirre se mostrou surpreso com a baixa do atacante. Curiosamente, o atacante está pendurado e parte da torcida pediu nas redes sociais para que ele não jogasse, afim de estar apto a disputar o clássico da próxima rodada.

-Yuri estava escalado. Fui surpreendido que ele saiu do jogo. Faltavam 5 minutos e soube que estava fora. Não posso garantir que Yuri vai jogar o Gre-Nal. Ele é dúvida. Moisés também. – comentou Aguirre.

O treinador falou a respeito da expectativa para o próximo, que é um clássico diante do Grêmio. O uruguaio está invicto como treinador do Inter contra o rival.

-Clássicos sempre são especiais. A única coisa que eu tenho para falar é que, para nós, será um jogo muito importante e vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida.- disse Diego Aguirre.

O Inter é o sexto colocado com 41 pontos e fecha o G6 do Brasileirão. No sábado (06), às 19h a equipe joga diante do Grêmio no Beira-Rio no Gre-Nal 434.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo