Internacional

Diego Aguirre lamenta derrota do Inter para o Palmeiras: ‘Estávamos fazendo um bom jogo’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras na tarde deste domingo (17), em São Paulo. pelo placar mínimo. Raphael Veiga batendo pênalti foi quem garantiu o triunfo alviverde. Após o jogo, o técnico Diego Aguirre atendeu a imprensa, avaliou o enfrentamento, e elogiou a equipe até o lance do gol e da expulsão de Edenilson.

– Estávamos fazendo um bom jogo (até a expulsão de Edenilson). Tínhamos o controle, mas em um minuto mudou tudo. Acho que o juiz estava um pouco nervoso, não sei o que aconteceu – avaliou o técnico Diego Aguirre sobre a atuação da equipe e o lance do cartão vermelho para Edenilson.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Técnico do Internacional Diego Aguirre esteve envolvido em uma suposta transferência para a Seleção Uruguaia. Indagado sobre essa sondagem, o treinador disse não ter sido procurado oficialmente, mas admitiu se sentir honrado por ser considerado ao cargo, atualmente ocupado pelo experiente Óscar Tabárez.

– Não recebi nenhuma chamada. Foi uma possibilidade, se gerou uma expectativa, mas no momento estava pensando no jogo. É sempre uma honra ter seu nome considerado pela seleção de seu país, mas não houve contato – argumentou Diego Aguirre sobre a possibilidade de assumir a Seleção Uruguaia.

Em 7° lugar com 39 pontos, o Internacional agora volta a campo na quinta-feira (21), às 20h diante do Red Bull Bragantino. O objetivo do técnico Diego Aguirre, agora, é buscar os três pontos para tentar retornar ao G-6. Isso, no entanto, só será possível se o Corinthians não vencer o clássico contra o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo