Diego Aguirre prepara mudanças em todos os setores da equipe do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã desta quarta-feira (4), no CT Parque Gigante, o Internacional seguiu a preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (8), às 18h15, no Maracanã. A equipe colorada terá mudanças em todos os setores.

                 

Na defesa, o técnico Diego Aguirre perdeu Moisés, que foi expulso contra o Cuiabá. O substituto natural é Paulo Victor. Porém, por causa do poderio ofensivo do Flamengo, o uruguaio pode optar por uma defesa mais encorpada. Gabriel Mercado, que teve seu nome publicado no BID, pode estrear na lateral-direita, com Saravia sendo deslocado para a esquerda. Dessa forma, a zaga seria composta ainda por Bruno Méndez e Víctor Cuesta, uma defesa 100% estrangeira.

No meio-campo, sem Maurício, que foi diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda, Aguirre pode optar pelo retorno de Patrick, que está recuperado de desconforto muscular na coxa direita. O camisa 88 voltou aos treinos normalmente nesta semana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aberto pela meia direita, Carlos Palacios pode dar lugar a Caio Vidal, já que o limite de cinco estrangeiros obriga Diego Aguirre a deixar um atleta de fora entre as seis opções: Saravia, Mercado, Bruno Méndez, Cuesta, Palacios e Guerrero. A tendência é do chileno ficar fora da relação.

No comando de ataque, Yuri Alberto deve retomar à condição de titular no lugar de Guerrero, que fica no banco de reservas. O camisa 11 estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a exemplo de Thiago Galhardo, que começa entre os suplentes.

O provável time do Inter tem: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Saravia (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Palacios (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto.

REAPARECE NO CAMPO

Rodrigo Moledo foi a grande novidade nesta quarta-feira (4). O zagueiro apareceu no campo e fez trabalhos de reforço físico e retreinamento. O jogador está em fase final de recuperação da lesão de ligamento cruzado posterior do joelho direito e tem previsão de retorno no final do mês de setembro.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo