Internacional

Diego Aguirre reconhece atuação ruim do Inter no empate com o Cuiabá: ‘Não merecíamos a vitória’

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste sábado (31), o Internacional empatou com o Cuiabá por 0 a 0, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre reconheceu a atuação ruim e se disse surpreso, já que a expectativa era por uma boa apresentação após uma semana de treinamentos.

— Não jogamos bem. Fico surpreso, porque tinha outra expectativa. Tinha a expectativa que o time continuaria a evoluir. Lamentavelmente, não aconteceu. Não pudemos, em nenhum momento, superar o rival. Claramente, não merecíamos a vitória — frisou o uruguaio.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na saída do hotel para o Beira-Rio, a delegação colorada foi alvo de protestos por parte da torcida. Aguirre falou sobre a pressão que o clube está vivendo pela má fase e acredita ser normal a cobrança dos torcedores em times grandes como o Inter.

— Não sei se chegou ou não ao vestiários os protestos. Tem que entender o torcedor, que estava entusiasmado e as coisas não aconteceram. É normal em times grandes os torcedores cobrando. São coisas normais — expressou Diego Aguirre, que completou:

— Temos que assumir o momento de dificuldade, trabalhar e sair adiante, pensando rapidamente no próximo jogo. Hoje, ficamos preocupados porque o time não conseguiu mostrar um bom futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo