Internacional

Diego Aguirre valoriza empate do Inter contra o Atlético-GO mas cobra evolução da equipe

Reprodução/Internacional

Na noite deste domingo (29), o Inter visitou o Atlético-GO em jogo da 18ª rodada do Brasileirão. Em um jogo de pouca inspiração, o placar ficou inalterado e o colorado somou o segundo empate consecutivo longe do Beira-Rio. Após o duelo, Diego Aguirre atendeu a imprensa e avaliou o desempenho de sua equipe.

-Encontramos chances no fim do jogo com as mudanças, mas são coisas que acontecem quando o jogo fica aberto, como aconteceu. Temos que continuar melhorando. Hoje somos melhores do que éramos. Mas temos que ser melhores do que fomos hoje – avaliou Diego Aguirre, técnico do Internacional.

Uma das mudanças impostas na escalação foi o ingresso de Johnny no meio-campo, na coletiva, o uruguaio referendou a escolha: “É verdade que ele começou jogando para manter o equilíbrio defensivo. E não sofremos.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aguirre deixou claro que não existem vagas cativas no time titular, enaltecendo a qualidade do elenco colorado. Isso diante das frequentes questões sobre a titularidade de Moisés, em detrimento a Paulo Victor.

– Todos jogadores estão brigando por posições. Temos opções e vamos trabalhar para o jogo contra o Sport. Vamos ver o que está acontecendo, e seguramente, decidir o time três ou quatro dias antes da partida – ponderou Diego Aguirre.

O técnico celebrou o tempo para treinamentos. O próximo jogo do Inter só será daqui 14 dias, devido as convocações de Palacios e Edenilson: “É uma coisa rara, ter tanto tempo assim para trabalhar.”

O Inter ocupa a décima posição no Brasileirão com 22 pontos e volta a campo na segunda-feira (13), contra o Sport na Ilha do Retiro. Até lá, Diego Aguirre espera contar com o retorno de jogadores importantes, como o lateral-direito Saravia, e com os prováveis reforços Gustavo Maia e Kaique Rocha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo