Flamengo

Diego Alves não treina e Hugo deve ser mantido no time titular contra a Católica

Gilvan de Souza/Flamengo

Cotado para assumir o gol do Flamengo diante da Católica, na próxima terça, Diego Alves não treinou no campo neste domingo (18) em função de uma pubalgia e, com isso, Hugo deve ser mantido como titular. Além das recentes falhas do jovem, o Rubro-Negro convive com inúmeros desfalques por contusão em seu elenco. Entre as baixas está Santos, recém-contratado, que sofreu lesão muscular e ainda não está à disposição.

+ Com o empate contra o Ceará, Flamengo tem o seu pior início de Brasileiro desde 2015

+Pablo lamenta gol sofrido no fim em empate do Flamengo: ‘Estávamos nos defendendo bem’

Desde a chegada de Paulo Sousa ao Ninho do Urubu, Hugo foi promovido como titular do gol rubro-negro. Porém, o garoto vem acumulando falhas neste início de temporada. Nos últimos dois jogos, na derrota para o Botafogo e no empate contra o Ceará, o goleiro falhou em dois gols e contribuiu diretamente nos resultados. Neste cenário, sem Santos à disposição, Diego Alves poderia ser alternativa para enfrentar o time chileno.

Titular desde 2017 e multicampeão pelo Flamengo, o experiente goleiro perdeu espaço com o técnico português no comando e virou terceira opção. Diego chegou a atuar em dois jogos do Campeonato Carioca, mas falhou em ambos e não teve mais oportunidades, ficando de fora até da lista de relacionados em algumas partidas.

No entanto, Diego Alves ainda se encontra em recuperação de uma pubalgia e não participou das atividades deste domingo no Ninho do Urubu. O jogador completou uma semana sem realizar qualquer treinamento com o grupo. Às vésperas do duelo pela Copa Libertadores, as chances do goleiro estar à disposição são reduzidas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Provavelmente sem Diego Alves, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos. A partida marcará o reencontro da equipe carioca com o Maracanã, fechado para a plantação de sementes de inverno no gramado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo