Goiás

Diego analisa momento do Goiás no Brasileiro e destaca ‘dobradinha’ com Apodi

Foto: Rosiron Rodrigues - GEC

Um dos atletas de maior regularidade no time do Goiás, o lateral Diego analisou o momento do Goiás na competição, em entrevista coletiva no CT nesta quinta-feira. O atleta falou do bom momento da equipe, também destacou a sua parceria com Apodi no Esmeraldino e do próximo confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

                 

– A gente vinha de jogos ruins, de derrotas, e agora temos duas vitórias. É um momento muito bom pra gente, pois nossa equipe está mais encaixada, com um esquema tático mais assimilado – disse.

Diego também falou da dificuldade da próxima partida do Goiás que será contra o Flamengo fora de casa, e o que espera nesta partida, já que o time carioca vive um mal momento na competição.

– O treinador já tem colocado seus conceitos. Como todos nós vimos, a nossa defesa não sofre gols há dois jogos e com certeza isso é um fator muito importante pra gente poder enfrentar uma forte equipe, com um ataque muito bom, como o Flamengo – destacou.

Diego também analisou a dobradinha que vem dando muito certo no time esmeraldino entre ele e Apodi. O jogador falou que tem funcionado pelo fato de ambos os atletas terem características semelhantes:

– É uma dobradinha que não está dando certo apenas na Série A. Também deu certo na Série B do ano passado. Dá certo, porque eu e o Apodi temos praticamente as mesmas características, de marcar e jogar, quando vai outro fica, porém ele tem mais liberdade. Tomara que continue dando certo pra gente conquistar mais vitórias para o Goiás – finalizou.

Flamengo e Goiás jogam sábado (21), às 16:30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão. O Verdão venceu seu último jogo – 1 a 0 sobre o Santos na Serrinha – enquanto o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Ceará fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo