Botafogo

Diego Cavalieri lamenta derrota e admite: ‘É difícil explicar o que acontece’

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu para o Fortaleza por 2 x 1, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota, o goleiro Diego Cavalieri, em entrevista ao canal Premiere, admitiu que é difícil explicar a má fase do clube de General Severiano.

– A gente tem que trabalhar. É difícil porque a gente vem fazendo jogos até regulares, mas às vezes a coisa desanda, a gente toma um gol e acaba se perdendo um pouco. É difícil explicar o que acontece. O grupo vem trabalhando, o jogo estava equilibrado, tomamos um gol e, logo em seguida, tomamos outro. Tivemos força pra tentar, pra buscar e fizemos um gol no final.

Cavalieri ressaltou a importância de ter consciência da situação delicada que o clube vive e disse que uma sequência de vitórias é fundamental para reverter o momento conturbado do Botafogo.

– Agora é trabalhar. Não tem o que fazer. A situação é muito complicada, então a gente tem que ter essa consciência de que a situação está delicada e trabalhar firme. Devemos continuar trabalhando forte – que é o que o grupo vem fazendo – e tenta buscar uma sequência de vitórias porque é só isso que irá nos tirar dessa situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo