Grêmio

Diego Churín é regularizado no BID; Guilherme Guedes e Paulo Miranda retornam de lesão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio terá três novos nomes disponíveis para a partida contra o o Bragantino, segunda-feira (02), às 20h, na Arena do Grêmio. Tratam-se se Diego Churín, última contratação do Tricolor e de Guilherme Guedes e Paulo Miranda, retornando de lesão.

Churín era cotado para jogar já na última quinta-feira, contra o Juventude pela Copa do Brasil. Entretanto, o Grêmio não conseguiu regularizar o argentino tempo para o confronto. Contudo, um dia depois, o nome do centroavante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e está liberado. Paulo Luz, vice presidente de futebol, comentou sobre a demora da regularização.

– Desde ontem (quarta-feira) estamos trabalhando com muito afinco. A dificuldade que estamos tendo é porque ele é um jogador estrangeiro, depende de órgãos de alçadas federais e temos sido muito atendidos. Quero inclusive agradecer às autoridades que têm compreendido as nossas razões. As promessas que temos é que os documentos estarão liberados amanhã (sexta) na primeira hora da manhã e poderemos fazer o registro no BID para ele estar à disposição na segunda-feira – disse.

O técnico Renato Portaluppi também contará com o lateral Guilherme Guedes e o zagueiro Paulo Miranda. Ambos estavam no departamento médico e estão liberados para serem relacionados para as partidas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo