Diego Churín recebe sondagens, mas prefere ficar no Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O centroavante argentino de 32 anos recebeu sondagens de times da MLS, México e Chile, entretanto, o atleta prefere permanecer no Grêmio. Apesar de ter participado de poucas partidas devido à presença de Diego Souza e Borja, Churin foi muito engajado na luta contra o rebaixamento.

A força de vontade do atacante e as vibrações no banco de reservas durante a temporada foram vistas pela torcida, que considerou Churín um atleta ligado à causa do Grêmio. Segundo o GE, o agente do jogador disse que não há nada concreto ainda.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Churín teve alguns problemas com lesões e ficou fora de diversas partidas do Grêmio. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O centroavante teria vindo para ser o reserva imediato de Diego Souza, mas perdeu muitas oportunidades quando esteve em campo e acabou não dando certo no ataque do Grêmio. O clube logo buscou outro atacante para ser o cabeça de área reserva (Borja).

Segundo o SofaScore, Diego Churín participou de 6 partidas em 2021, nenhuma como titular, fez zero gols, deu zero assistências, perdeu uma grande chance e recebeu um cartão amarelo. Os números do jogador são ruins, e até Elias, atleta da base, ultrapassou o argentino.    

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo