Flamengo

Diego comemora goleada do Flamengo contra o ABC: ‘Resultado excelente’

Diego comemora goleada do Flamengo contra o ABC: 'Resultado excelente'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e ABC foram a campo na noite desta quinta-feira (29) disputar a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 a 0. Quatro tentos saíram no primeiro tempo e dois no segundo. Arrascaeta, Gabriel Barbosa (2x), Bruno Henrique, Donato (contra) e Michael foram os autores dos gols.

Na partida de volta, o Flamengo pode perder por cinco gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga para as quartas de final da competição. Após o jogo, o capitão rubro-negro, Diego Ribas, explicou que independente do adversário, a equipe da Gávea sempre irá manter o DNA ofensivo, pois é assim que jogam.

— O resultado foi excelente. Conversamos antes de começar o jogo. Temos uma forma de jogar e temos que respeitá-la, essa forma agressiva, ofensiva, de gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário — disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Na entrevista, Diego homenageou a atleta do clube Rebeca Andrade, que levou a medalha de prata no individual geral da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

— Queremos homenagear a Rebeca pela história de superação, perseverança. É uma atleta do Flamengo, que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado numa Olimpíada — falou.

O Flamengo volta a campo no domingo (1), contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida de volta com o ABC está marcada para a próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Rio Grande do Norte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo