São Paulo

Diego Costa aparece na Seleção da 2ª fase da Copa do Brasil

Diego Costa
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Nesta quinta-feira (24), a CBF divulgou a seleção da 2ª fase da Copa do Brasil. Entre os escolhidos, apenas um atleta do São Paulo, o zagueiro Diego Costa, o jogador fez uma grande partida na vitória contra o Manaus. Com isso, garantiu sua vaga nos 11 melhores jogadores da rodada.

O jovem zagueiro de apenas 22 anos vem disputando a posição de titular com os experientes Miranda e Arboleda. Portanto, sempre que tem oportunidade entra com muita vontade para conquistar seu lugar fixo no clube. Assim, no duelo contra o Manaus conseguiu fazer uma excelente apresentação e ganhar moral com a torcida e o treinador.

Nesta temporada, Rogério Ceni está dando muita chance para os jovens jogadores da base e um deles é o próprio zagueiro. Afinal, Diego Costa já disputou nove partidas no ano e vem se destacando bastante até o momento.

Além dele, a seleção contou com: o goleiro Edmar (Brasiliense), o zagueiro Werley (CSA), laterais Guilhermo (Coritiba) e Nildo (Juazeirenze), os meias Waguinho (Juazeirense), Shaylon (Atlético-GO) e Vina (Ceará) e os atacantes Berguinho (Azuriz), Mario Sérgio (Fluminense-PI) e Edu (Cruzeiro). Aliás, Diego Costa é o único jogador de um clube paulista na lista.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última terça-feira (22), o São Paulo recebeu o São Bernardo pelas quartas do Paulistão, no Morumbi e o Tricolor venceu por 4 x 1 de virada. Desse modo, o jovem zagueiro mais uma vez foi titular e fez novamente bonito, ganhando elogios de Rogério Ceni e da torcida.

Com o resultado conquista contra o São Bernardo, o Tricolor avança para as semifinais do Paulistão e agora espera seu adversário do próximo sábado. Inclusive, devido a boa atuação Diego Costa vive expectativa de começar o jogo entre os 11 titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo