Atlético-MG

Oficial! Atlético-MG anuncia a contratação de Diego Costa

Foto: Atlético/Divulgação

A espera acabou! O Atlético-MG enfim anunciou, neste sábado (14), a contratação do atacante Diego Costa, de 32 anos, que estava livre no mercado desde dezembro. O jogador brasileiro e naturalizado espanhol assinou contrato com a equipe mineira por duas temporadas, até o fim de 2022.

A chegada do atacante já havia sido confirmada pelo ENM na quarta-feira (11), mas por conta de problemas pessoais, o anúncio teve de ser adiado por alguns dias. Além disso, neste sábado, um vídeo de Diego Costa se apresentando à massa atleticano vazou nas redes sociais, deixando a torcida alvinegra ainda mais ansiosa. Agora, Diego Costa chega para encorpar e transformar o elenco do Atlético em um dos mais fortes da América, que conta com as estrelas Hulk e Nacho Fernandez.

Confira o anúncio da contratação do Atlético:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No entanto, para o torcedor vê-los em campo, será necessário cautela, isso porque o atacante não atua por uma partida desde dezembro de 2020, quando rescindiu com o Atlético de Madrid, da Espanha. Além da parte física, Diego Costa deve esperar a sua regularização no BID (Boletim Informativo Diário) para poder estrear com a camisa alvinegra.

Diego Costa, de 32 anos, tem uma carreira muito vitoriosa na Europa, com três títulos de Supercopa da UEFA (2010, 2012 e 2018), duas La Ligas (2013-14 e 2020-21), uma Copa do Rei (2012-2013) e uma Liga Europa (2017-18), todos pelo Atlético de Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo