Atlético-MG

Diego Costa conhece companheiros de Atlético, faz exames e já treina nas dependências do clube

Foto: Reprodução / Atlético

O atacante Diego Costa chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça (17) com grande cobertura do Atlético. O jogador ainda está realizando exames e será apresentado apenas na quinta (19). Enquanto isso, ele se familiariza com os novos companheiros, treina no clube e faz fotos com a camisa do Galo.

                 

+ Fama de ‘badboy’, tetra campeão nacional, mais de 180 gols e lesões recentes, a carreira de Diego Costa, novo reforço do Atlético

Com o contrato ainda não assinado, Diego Costa precisa passar pela bateria de exames para finalmente concretizar a negociação. Tudo ocorrendo como o esperado, o jogador será, oficialmente, jogador do Atlético. Nesta terça, ele se encontra com as outras estrelas do clube, Hulk e Nacho Fernandez na Cidade do Galo.

Diego Costa e Nacho Fernandez já entrosados, fazendo brincadeiras um com o outros – Foto: Reprodução / Atlético

+ Sem Nacho Fernandez, veja como Cuca pode montar o Atlético pra encarar o River Plate

O Atlético não quer tirar o foco da partida importante que tem nesta quarta (18) contra o River Plate, pela Copa Libertadores. Por isso, Diego será apresentado apenas na quinta-feira. Ele chegou ao Galo com grande expectativa, principalmente para formar uma dupla com Hulk ou até um trio com o camisa 7 e Nacho.

O atacante não atua desde dezembro de 2020, por isso, deve precisar de um tempo a mais para entrar em forma e estrear com a camisa do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo