São Paulo

Diego Costa vira desfalque e aumenta lista do São Paulo às vésperas de jogo contra o América-MG

Diego Costa vira desfalque e aumenta lista do São Paulo às vésperas de jogo contra o América-MG

O que já estava ruim, ficou ainda pior. Com um problema na virilha, o zagueiro Diego Csota se tornou mais um desfalque para o São Paulo do técnico Rogério Ceni às vésperas do confronto diante do América-MG, neste domingo (12), ás 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo jornalista André Plihal.

O zagueiro veio treinando junto com todo o elenco no decorrer da semana, mas se tornou mais uma baixa devido ao desconforto. Com isso, o único defensor no banco diante da equipe mineira é Luizão, que é canhoto e a formação provavelmente deve voltar o esquema de dois zagueiros.

O problema é que o treinador Rogério Ceni já vem sofrendo com vários desfalques. Ao todo são dez: Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Moreira, Diego Costa (lesionados), Igor Gomes (suspenso), Arboleda (seleção equatoriana), Caio e Beraldo (seleção brasileira sub-20). Andrés Colorado também fazia parte da lista dos desfalques por lesão, mas retorna à equipe neste domingo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Escalação do São Paulo: Jandrei, Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Calleri, Luciano, Gabriel, Léo, Miranda, Nestor e Pablo Maia

Diego tem sido uma peça fundamental no time do São Paulo. Ele que, muitas das vezes tem sido capitão, já participou de 24 jogos nesta temporada com um gol marcado e tirando o jogo de hoje, não foi titular em apenas três deles até então.

O São Paulo chega para o confronto na sétima colocação com 15 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo