Atlético-MG

Diego Costa explica foto com camisa do Galo em 2019: ‘Camisa bonita, usei o dia todo’

Diego Costa explica foto com camisa do Galo em 2019: 'Camisa bonita, usei o dia todo'
Foto: Pedro Souza/Atlético

Novo reforço do Atlético-MG, Diego Costa já está em Belo Horizonte, onde fará exames médicos e irá assinar contrato com o clube mineiro até dezembro de 2022. O atacante, com passagens por Braga, Atlético de Madrid e Chelsea, já vestiu a camisa do Galo antes, porém em uma brincadeira em um resort na Bahia. A camisa alvinegra era do ano de 2019, quando o jogador ainda atuava pelo Atlético de Madrid.

Diego Costa explicou o que aconteceu naquela foto, contando que se tratava de uma brincadeira com um torcedor atleticano que também estava no resort.

– Eu lembro, estava em um resort, na Bahia, com a minha família. Aí veio um torcedor do Galo e falou ‘vem para o Galo’ e eu falei ‘quem sabe?’ Na conversa assim, o cara bebendo, ele disse que me daria uma camisa. Aí, no outro dia, ele apareceu e eu falei ‘cadê a camisa que você me prometeu?’ Ele me deu a camisa e me perguntou eu se eu podia vestir, eu disse ‘lógico’. Botei a camisa e fiquei o dia todo. Até meus pais e meu irmão brincaram que iria sair foto sua, eu falei que não tinha nada, é uma camisa bonita e se um dia viesse jogar aqui no Brasil isso não iria mudar nada. E olha como é né, aconteceu de eu estar vindo para o Galo.

Veja a foto tirada em 2019:

Diego Costa explica foto com camisa do Galo em 2019: 'Camisa bonita, usei o dia todo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por coincidência, dois anos depois, Diego Costa chega à BH para assinar com o Atlético-MG, que é líder do Campeonato Brasileiro, tem a melhor campanha na Copa Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil. A apresentação do astro europeu será nesta quinta-feira (19), na Cidade do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo