Atlético-MG

Diego Costa e Mariano irão integrar elenco do Atlético-MG para jogo contra Red Bull Bragantino

Foto: Pedro Souza/Atlético

As boas notícias para o torcedor do Atlético não param de chegar. Após a vitória em cima do Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por 2 a 1, o técnico Cuca informou que o elenco ganhará dois reforços para o confronto diante do Red Bull Bragantino, no domingo (29).

                 

Trata-se do lateral-direito Mariano, que estava lesionado desde o jogo diante do River Plate, e da última contratação do Atlético, Diego Costa. O atacante de 32 anos foi apresentado no dia 19 de agosto e fez o seu primeiro treinamento com o grupo no dia 20, sexta-feira.

Questionado, na entrevista coletiva, se aguardava a chegada do atacante para o jogo contra o Fortaleza, no primeiro jogo do returno, no dia 12 de setembro, Cuca respondeu: “Espero ele (Diego) domingo contra o Bragantino, ele e o Mariano se incorporam a nossa equipe em Bragança Paulista amanhã”.

Mariano está de volta depois de uma semana ausente Foto: Pedro Souza/Atlético

Esta será a primeira vez que Diego Costa viajará com o elenco do Atlético para disputar um confronto. Desde o seu anúncio, o jogador foi visto no jogo diante do River Plate, nas arquibancadas torcendo e acompanhando a partida.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da chegada de Mariano e Diego Costa, Cuca poderá contar com Nathan Silva, que não atuou diante do Fluminense, na Copa do Brasil, por já ter entrado em campo pela competição nacional enquanto esteve emprestado pelo Atlético-GO. O jogador está à disposição do treinador para voltar ao time titular diante do Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo