Botafogo

Diego Gonçalves fala sobre mudança de postura do Botafogo: ‘Sempre procurar o resultado’

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quinta-feira (17), o atacante Diego Gonçalves participou de entrevista coletiva, no Estádio Nilton Santos, transmitida pelo canal do Youtube do Botafogo. O jogador falou sobre sua rápida adaptação ao clube, da lesão que sofreu no quadril e da ascensão do Botafogo na Série B, sobretudo com a chegada do treinador Enderson Moreira .

Diego Gonçalves foi questionado sobre a mudança de postura do Botafogo, na Série B, sendo mais agressivo dentro de campo, jogando “pra frente”.

– Nós tivemos uma reunião, sabemos que o Botafogo é grande, tinha que jogar pra frente, buscar a vitória o tempo todo e acho que foram essas nossas conversas, dia a dia, ganhando confiança com a chegada do professor (Enderson), nos treinos, passes pra frente, jogadas. Então, é procurar fazer o que nós treinamos, dia a dia, que é sempre procurar o resultado, independente de estar jogando em casa ou fora, sempre jogar pra frente, que as vitórias vêm naturalmente.- afirmou o atacante

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O atleta, que foi anunciado pelo Botafogo no dia 11 de junho, após se destacar no Campeonato Paulista pelo Mirassol, também falou sobre sua rápida adaptação ao clube.

-Eu acho que foi minha recepção no clube, pelos meus companheiros, pela comissão, pelo Staff e pelos funcionários. Eu acho que isso ajuda bastante ao atleta quando chega em um clube novo e, graças a Deus, fui bem recebido e acho que quando você chega em um clube e é bem recebido, você consegue dar o seu melhor, fazer o que está acostumado, dentro de campo.- disse Diego

+ São Paulo começa bem, mas leva virada nos acréscimos contra Botafogo no Brasileirão sub-20

O jogador também foi questionado sobre seu rápido retorno ao time do Botafogo. No fim de agosto, o atacante sofreu uma lesão no quadril e, contrariando todas as previsões, voltou a jogar, no Sábado(18), diante do Náutico.

-Eu voltei, me recuperei rápido, graças a Deus. Vim tratando dois períodos todos os dias, quero agradecer ao pessoal do DM por estar me recuperando rápido. Eu entrei no jogo, me senti bem, não senti dor, estou muito feliz por estar jogando sem sentir dor, isso é o mais importante. Agora é dar sequência, se começo jogando ou não, é o professor que coloca, então, estou trabalhando dia após dia para estar 100% o mais rápido possível- falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo