Botafogo

Diego Gonçalves fala sobre vaias e demonstra confiança em projeto do Botafogo: ‘Grupo espetacular’

O atacante Diego Gonçalves, autor do gol de empate do Botafogo, falou sobre o duelo pelo Brasileirão em entrevista pós-jogo. Confira:

Foto: Reprodução/Premiere

Na manhã deste domingo (1), o Botafogo tropeçou contra o Juventude no Estádio Nilton Santos lotado e ficou no empate em 1×1. O Glorioso controlou a maior parte do jogo, mas não traduziu o domínio em grandes chances e viu o adversário abrir o placar no contra-ataque. O clube carioca ainda empatou de pênalti, mas não conseguiu a virada. Autor do gol, o atacante Diego Gonçalves falou sobre o duelo após o apito final.

                 

O atacante falou sobre as vaias da torcida, insatisfeita com o resultado final da partida. Diego entende a reação negativa e espera poder contar com o apoio dos botafoguenses nos próximos confrontos.

– Sabemos que a torcida está no direito de cobrar, mas não podemos deixar isso entrar no grupo. É um grupo espetacular, de grandes pessoas. Aplaudimos eles (torcedores), espero que continuem nos apoiando, vamos continuar lutando para não deixar isso atrapalhar nosso elenco.

Diego Gonçalves disse que o time começou bem e pediu paciência, demonstrando confiança com o projeto do Botafogo.

– Começamos bem o jogo, um horário difícil de jogar, ainda mais quando sai atrás do placar e tem buscar que buscar o tempo inteiro, tomando cuidado para não tomar contra-ataque. Parabenizar o grupo, agradecer aos torcedores que apoiaram. É ter paciência. Vamos ajustar o time, vai dar tudo certo para conseguir nossos objetivos.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (8), também às 11h, para o clássico contra o Flamengo. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo