Botafogo

Diego Gonçalves sofre lesão e desfalcará o Botafogo

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo vai ter um desfalque importante para a sequência da Série B. O clube emitiu notificado nesta terça-feira (24) que exames apontaram uma lesão no ileopsoas esquerdo (músculo do quadril) do atacante Diego Gonçalves, o jogador é titular da equipe do técnico Enderson Moreira.

O prazo de recuperação estimado é de quatro a seis semanas. Com isso, Diego estará ausente de uma sequência importante de partidas, os jogos contra Coritiba (sexta-feira, no Couto Pereira), Remo (dia 4, em Belém), Londrina (dia 11, no Nilton Santos) e provavelmente também Náutico (dia 14, 17 ou 18 de setembro, em casa).

Contratado junto ao Mirassol, Diego Gonçalves se tornou peça importante na recuperação do Botafogo na competição. Com o técnico Enderson Moreira se estabeleceu como titular e tem sido um dos trunfos ofensivos na frente alvinegra junto com Chay e Rafael Navarro.

Na Série B, o atacante atuou em 18 jogos, sendo 14 como titular, marcou quatro gols e deu uma assistência. Além disso, é o terceiro jogador com maior índice de finalizações pelo Botafogo. Como opções para substituir Diego, o Botafogo conta no momento com Ênio, Warley e Felipe Ferreira. Ronald segue de fora se recuperando de lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo