Flamengo

Diego diz que empate com o La Calera ‘deixa a lição’ para o Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo adiou a classificação antecipada para as oitavas de final depois do empate por 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile. Após a partida em coletiva, Diego analisou a atuação da equipe e afirmou que deixa uma lição, mas o Fla tem que virar a chave de olho na final do Carioca.

                 

– Esse jogo deixa a lição de que cada vez mais devemos estar focados, concentrados, para que a gente não cometa erros que possam fazer a diferença. Corremos atrás desse prejuízo, saímos daqui com um ponto que não era o que queríamos, mas de três jogos fora de casa na Libertadores, duas vitórias e um empate também não é ruim e nós temos que ter consciência disso. Então vamos agora para o primeiro jogo da final do Carioca confiantes e mais do que nunca concentrados.

Diego também foi perguntado sobre as falhas defensivas e destacou o poder de reação rubro-negro, mas pediu mais concentração para a equipe.

– Incomoda por isso que estou dizendo, não estou dizendo de um ou três jogadores. Nossa equipe, temos que estar concentrados, porque é bonito de ver o poder de reação da equipe de forma organizada e não desesperada, mas o ideal é que a gente não sofra gols nas partidas porque isso facilita muito nosso trabalho e nós sabemos que nem sempre vai ser possível, mas é importante termos essa consciência para o futuro – disse o camisa 10, antes de avaliar o estilo de jogo do Flamengo:

Com dez pontos, o Flamengo segue líder do Grupo G da Libertadores e recebe a LDU, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Antes, porém, no mesmo estádio, tem pela frente o Fluminense, sábado, às 21h05, pela decisão do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo