Flamengo

Diego Ribas admite queda de rendimento do Flamengo no segundo tempo, mas afirma: ‘Não deixamos de fazer um grande jogo’

Diego Ribas admite queda de rendimento do Flamengo no segundo tempo, mas afirma: 'Não deixamos de fazer um grande jogo'
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Coritiba e Flamengo entraram em campo na noite desta quinta-feira (10) para duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. E o Rubro-Negro levou a melhor no Couto Pereira. Com Gabigol machucado e Pedro poupado devido à longa viagem de volta da Sérvia, coube a Rodrigo Muniz a vaga de centroavante. O atleta não decepcionou e foi dele, aos 15 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Mais Querido.

O capitão do Flamengo, Diego Ribas, mais uma vez fez boa partida. No final do jogo, em entrevista para a televisão, o atleta concordou que após dominar a partida no primeiro tempo, o time teve uma queda de produção na etapa final.

“O placar não deixa de ser bom, pois é uma vitória fora de casa. Concordo que no segundo tempo não conseguimos manter a intensidade e sermos mais perigosos ali no último terço do campo. Mas não deixamos de fazer um grande jogo, de nos esforçar. Enfrentamos também uma equipe que se dedica muito, que se doa muito, isso cria dificuldades, tem jogadores rápidos para jogar no contra-ataque. Então, acho que a análise do jogo é essa. E vamos agora, semana que vem, decidir em casa, com essa diferença que é uma vantagem, mas que mais uma vez jogaremos para vencer”, declarou o capitão rubro-negro.

Flamengo e Coritiba voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido tem a vantagem do empate, enquanto vitória do Coxa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. No entanto, antes do duelo de volta da Copa do Brasil, o Rubro-Negro recebe o América Mineiro neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo