Flamengo

Diego Ribas cobra elenco e diz: “Não tivemos a atitude que deveríamos”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2×0 no Maracanã e chegou a marca de três jogos sem conseguir uma vitória. Após o jogo, o meia Diego Ribas, que entrou bem no segundo tempo, falou de forma firme sobre a fase do time, cobrou atitude dos jogadores e disse estar “completamente decepcionado” com a campanha do time no Brasileiro:

                 

“Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais”

Com a derrota, o Flamengo fica estacionado com 49 pontos, ainda a sete do líder São Paulo que também vem de duas derrotas seguidas. O próximo confronto do rubro-negro é no dia 18 (segunda-feira) contra o Goiás, em Goiânia. O técnico Rogério Ceni segue no cargo, pelo menos por enquanto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo