Diego Ribas lança documentário sobre trajetória no Flamengo, recuperação de lesão e volta por cima no Rubro-Negro

(Foto: Divulgação)

No aniversário do inesquecível 5 a 0 sobre o Grêmio, o volante/meia Diego Ribas lançou um documentário, em seu canal oficial no Youtube, retratando os bastidores da recuperação da lesão que teve no segundo semestre do ano passado. O que, para alguns, parecia ser a “aposentadoria forçada” ou uma lesão que o tiraria de combate por muitos e muitos meses, transformou-se num exemplo de recuperação e ele voltou apenas três meses após passar por uma cirurgia no tornozelo. A partida que marcou o retorno? Justamente a goleada sobre o Tricolor.

Ele entrou na reta final daquele jogo e quase fez o sexto. Quis o destino que ele fosse decisivo na final da Libertadores, ao dar a assistência para Gabigol virar o jogo contra o River Plate e assegurar o bicampeonato do torneio continental. O longa tem 64 minutos (e pode ser acessado também pela Fla TV) e narra, na verdade, toda a trajetória do camisa 10 do Fla, que hoje tem 195 jogos e 41 gols pelo clube, além dos títulos da Libertadores, Brasileiro, Recopa, Supercopa e três cariocas.

Nada mal para quem chegou a ser um pouco perseguido pela torcida, especialmente após perder pênaltis decisivos pelo clube, principalmente contra o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil de 2017, e contra o Athletico-PR, nas quartas de final do mesmo torneio, mas na edição do ano passado

-Marcou o retorno após a minha recuperação, da lesão mais grave da minha carreira. Gravei todos os momentos íntimos, de fisioterapia, meus familiares, todos bastidores dessa situação que me levou aos extremos da dor e da alegria, e eu quero que vocês tenham acesso a tudo isso – disse Diego.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo