Flamengo

Diego rebate Thiago Neves após vitória do Flamengo: ‘Deixa ele ficar com o troco, porque vai precisar mais do que nós’

Foto: Reprodução/SportTV


O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na noite desta segunda, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa atuação e os três pontos na conta foi fundamental para continuar na briga pelo título da competição e permanecer a distância para o Internacional em três pontos. Um dos grandes persongens da partida o camisa 10, Diego Ribas, não poupou palavras em entrevista ao término da partida, o meia rebateu uma fala de Thiago Neves que, antes do confronto. 

                 

– Ele (Thiago Neves) falou que ia dar o troco, né? Mas ele vendeu essa vitória barato demais. Deixa ele ficar com o troco, porque vai precisar mais do que nós – disse Diego. 

Com a vitória, Flamengo vai para a segunda colocação com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional. Já o  Sport segue com 35, mesma pontuação do Fortaleza, primeiro time na zona de rebaixamento.

A reposta do camisa 10 Rubro-Negro foi porque Thiago Neves, meia do Sport, afirmou na véspera do duelo que ia dar o troco contra os cariocas. 

– Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu‘. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego. É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez. 

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vasco, na quinta-feira (04), às 21h, no Maracanã e tudo indica que o goleiro Diego Alves não deve atuar pelo time já que o arqueiro sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e o volante Gerson sofreu entorse no pé direito. Ambos serem reavaliados nesta terça no CT.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo